Agora sim, que final de semana (110914)

Demorei mas não poderia deixar passar em branco, precisa dividir com todos, tudo o que o final de semana representou para o box e em especialmente para mim. Quase chorei na hora da premiação, chorei no sábado, e algumas lágrimas caíram enquanto escrevi o post…

Grande parte de vocês não sabe, mas ontem 09/09 foi a data que a CrossFit aprovou a nossa afiliação e a CrossFit Pinheiros entrou no mapa. Isso significa que já são mais de 365 dias trabalhando em prol de fazer o box
A data é importante pois representa um ano inteiro de trabalho e dedicação, que foi coroado com a realização do nosso CFP Battleground.

Esse campeonato foi muito especial, não só por ser o primeiro, mas por ver que vocês realmente entenderam o espírito do CrossFit como esporte, que a competição é apenas um pretexto para nós juntarmos em um momento de diversão.
Foi muito legal ver que alguns de vocês que não se conheciam (por treinar em horários diferente) estavam torcendo um pelo outro como se fossem amigos muito próximos. Também foi muito legal ver a superação de todos, quando montei as provas, eu tinha em mente que alguns teriam dificuldade em alguns pontos, mas fui surpreendido pois todos que competiram superaram minhas expectativas e foram além e fizeram muito mais do que eu achei que vocês conseguiriam, não teve um único aluno que fez menos do que eu achava que vocês eram capazes. Foi legal ver que muitos de vocês gostaram da sensação de competir.
Mas o mais importante de tudo foi perceber que temos a nossa comunidade “pinherense”.

Preciso agradecer meus sócios: Guti, Lupa, Figer. Minha equipe de treinadores: Alex, Dani e Gui. Os parceiros: Bike Café, Eatclean, Progenex e Hotfit.
O Pessoal que ajudou como Staff: Cá, Cia, Leda e Fabricio.
E a todos os alunos/atletas que são o principal motivo pelo qual estamos aqui.

MUITO OBRIGADO!!

Warm-up
3x
10 Ring row
10 sit-up
10 snatch (pvc)

Skill
Snatch

WOD
for time
600m run
5 snatch (Rx+ 40/30)
400m run
10 snatch
200m run
15 snatch